SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

terça-feira, 8 de março de 2011

MEU DEUS!


MEU DEUS!
passando para te agradecer pelo carinho ete fazer um pedido: Ore por mim! Pois estou atravessando um momento muito delicado em minha vida: É sério, fui ao médico hoje e o cardiologista constatou que eu tenho você no coração; o psicólogo disseque pensar em você é bom, o fonoudiólogo disse que falar e
ouvir o seu nome é ótimo! O fisioterapeuta disse que caminhar em sua companhia
é bom, mas tive um alerta: disseram que ficar longe de você é péssimo pra minha
saúde. E que senti sua presença mesmo virtualmente, é o melhor remédio.
E receitou teu carinho de hora em hora, em uso continuo. Por isso eu dependo da
sua amizade, promete que vai cuidar da minha saúde? Promete?
Mande pra todos os seus amigos que moram no seu coração, espero também morar no
seu coração e receber de volta. Grande abraço!

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!