SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

quarta-feira, 9 de março de 2011

Deus é fiel, confie nele!



Provérbios 3:05 até 12
1 Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos;
2 porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
3 Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao pescoço; escreve-as na tábua do teu coração
4 e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens.
5 Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.
6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
7 Não sejas sábio aos teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal;
8 será isto saúde para o teu corpo e refrigério, para os teus ossos.
9 Honra ao SENHOR com os teus bens e com as primícias de toda a tua renda;
10 e se encherão fartamente os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.
11 Filho meu, não rejeites a disciplina do SENHOR, nem te enfades da sua repreensão.
12 Porque o SENHOR repreende a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem.

É a palavra nos ensinando como nos comportarmos.
Se acontecer alguma coisa negativa ficamos desesperados, isto é falta de confiança.
Deus é fiel, confie nele!
Nosso Deus está presente em sua vida.
Às vezes o que falta em nós é confiança.
Deus quer e pode fazer, Ele espera de nós uma ação.
Em tudo daí graças a Deus.

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!