SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

quinta-feira, 3 de março de 2011

Aquieta teu coração!




Aquieta teu coração! Pois nosso Deus ouviu sua oração
sabe que tu estas clamando por uma resposta definida
e clara do Deus altíssimo, este que se revela onde quer
e como quer,hoje Ele se levanta no seu trono Santo
de gloria para te dizer:"Eu trarei a Vitória! Eu já te faltei?
Já lhe dei as Minhas costas ou te abandonei?
Não tenho sido o teu refúgio e a tua forte defesa?
Eu te tenho protegido e conservado,
quer na doença quer na saúde.
Sim,e estou contigo para ajudar-te agora, não temas
Meus propósitos serão cumpridos a despeito das tuas
fraquezas,Se na tua necessidade tu te apoiares
na Minha força
A Minha vontade será realizada independentemente
das falhas da tua vida.!

Donizete Diniz

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!