SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

terça-feira, 15 de março de 2011

Deus esta contigo



Deus esta contigo amado(a)!!!
Se hoje vc está preocupado por alguma coisa....
São tantos problemas , tantas lutas....
Mas tenha certeza Jesus esta trabalhando por vc..
Ele sabe do que necessitas... Ele ouve sua oração..
Ele está do seu lado... Embora não o possas ver ele
está ai, no seu lar, cuidando daquele que vc ama,
cuidando da sua saúde.., das sua vida financeira
abastecendo seus celeiros..Pois ele te ama, deu a vida
por vc !!!Por mim!!! Sendo nós tão imperfeitos e pecadores
Ele carregou uma cruz pesada cheio de ferimentos e foi crucificado
no meio de mal feitores , aguentou calado tudo por amor a nós!!!
E as vezes esquecemos disso e quando vem uma luta, murmuramos tanto
duvidando da presença dele, e o abandonamos... Esquecendo que ele é
o Deus que conhece nosso futuro e se ele não atendeu a um pedido nosso
é porque ele sabe que lá na frente aquilo não será bom para nós..
Por isso não temas, Deus é contigo, não deixa o inimigo dizer que
ele te esqueceu,pois ele jamais te deixará!!Pois te ama mais que tudo
Nesse dia te desejo , todas as bençãos do Senhor
confia meu querido(a)Deus sabe o que é o melhor para vc
e se vc perseverar , dobrar seus joelhos e orar
entregar suas aflições a ele e descansar
ele te dará o melhor dessa terra aleluiasss
Deus te abençoe minha irmã, Deus te abençoe meu irmão
Que seus dias sejam de vitórias
na presença do Senhor...

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!