SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

quinta-feira, 30 de junho de 2011

1 Samuel 16:7.....


1 Samuel 16:7.....

Um jovem oficial ficou cego, aparentemente em uma das guerras mundiais!
Enquanto convalescia, foi cuidado por uma enfermeira pela qual..
se apaixonou e com quem se casou mais tarde!
Certo dia, ouviu por acaso uma conversa a respeito dele e de sua esposa!
O cruel comentário foi mais ou menos assim: "Sorte dela que ele é cego!
Ele provavelmente não teria casado com uma mulher tão feia!
se tivesse visão perfeita!

Caminhando na direção daquelas vozes, ele disse!
"Ouvi por acaso o que vocês disseram e agradeço a Deus!
do fundo de meu coração, a cegueira que tenho!
caso contrário, eu poderia ter deixado de ver o maravilhoso!
valor da alma dessa mulher que é minha esposa!
Ela possui o mais nobre caráter que já conheci!
Se as feições do rosto dela são tais que poderiam
ter mascarado a sua beleza interior!
então eu sou o maior ganhador por ter perdido a visão!!

Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência!
nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei!
porque o Senhor não vê como vê o homem!
pois o homem olha para o que está diante dos olhos!
porém o Senhor olha para o coraçao!

1 Samuel 16:7.....

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!