SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

sexta-feira, 11 de março de 2011

Diz o Senhor!


Diz o Senhor!
Assim diz o Senhor:
Porventura não SOU EU que peleja por vós?
Veste-se de força que lhe concedo HOJE
e confunda teu adversário!
Na TUA FRAQUEZA fortaleço teu joelho ,
seus pés queimará como BRASAS VIVAS
do meu altar e seu caminhar estremecerá
as estrutura do inferno..Quem é contra ti é CONTRA MIM.
LANCE tua rede, pois serei a tua direção
MEUS CARROS DE FOGO aparelhados estão
esperando teu CLAMOR ..Assim enviarei uma
esquadra fortemente armada REVESTIDA
de glória. E TEUS AGOREIROS serão trasportados
para um VALE de seca e dor pois minha ira
é contra ELES...Abre teus olhos e veja a minha
afronta contra teus adversários, eis que coloco
na tua mão uma CHAVE de ouro ,TERAS acesso
tanto para abrir e fechar portas e janelas porque
MANDO EU nos céus e terra, meu é o AGIR E O AMEM
Confie, derramo sobre TI a porção de autoridade. Profetize
a MINHA EXCELÊNCIA resplandece na TUA VIDA
treme terra, treme céus, o MEU POVO está revestido
de PODER E ÚNÇÃO!!

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!