SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VERDADES...



VERDADES...
Quase acreditei que não era nada, ao me tratarem como nada.
Quase acreditei que não seria capaz, quando me mandaram desistir.
Quase acreditei que não sabia, quando tive dificuldades em aprender.
Quase acreditei ser diferente,entre tantos capazes e sabidos, entre tantos que eram chamados e escolhidos.
Quase acreditei estar de fora,quando me deixavam de fora porque...
que falta fazia?
E de quase acreditar ADOECI; busquei ajuda com doutores, mestres, irmãos, pastores, Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim, a cura era JESUS!
ELE me fez acreditar profundamente em mim...
Ele me disse: FILHA EU NÃO ESCOLHO PERDEDORES;
E quero fazer com que cada ser humano se perceba, se ame, se admire,
creia que ele é capaz.
Foi assim que cresci: ACREDITANDO!
Sou exatamente do tamanho que Deus me criou..
E por acreditar perdi o medo de cometer enganos.
E se errar? Paciência, continuo vivendo por isso aprendendo,
errar é humano! Quem nunca tentou por medo de errar nunca vai vencer!
VC E VASO PRECIOSO VASO ESCOLHIDO DE DEUS
Muitas vezes os propósitos de Deus não são do jeito que esperamos.
Nos permite chorar e até ter que enfrentar pelejas.
Precisamos entender que Deus prova os vasos preciosos para vencer.
Tu pensas que Ele não te ama? Que te abandonou? Pois saiba que Ele te ama e tem propósitos grandes contigo na terra! Deus permite o choro, mas depois consola; A dor e depois cura; As provas, mas a recompensa chega ao final; A queda, mas depois levanta; A seca e depois manda a chuva como bênçãos; A luta e depois entrega as vitórias em nossas mãos. A tua vida, família, futuro, finanças, história, Tudo está no controle de Jeová e Ele já determinou a tua VITÓRIA! Ele te guarda na palma de Suas mãos e cada promessa se CUMPRIRÁ! Ele não se esqueceu de você. Quando Ele opera ninguém pode impedir.
Tome posse, porque grande é Deus...Aleluias ao nosso Senhor e Salvador...Gloria a Deus.

Recebi por e-mail da amiga Elisângela

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!