SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

domingo, 13 de novembro de 2011

Em cima da “MURALHA”!


Em cima da “MURALHA”!


Certa vez um homem subiu em uma muralha, assistindo daquele local os acontecimentos do mundo.

Vendo muitas maldades, calamidades, catástrofes da natureza, mas prestava mais atenção nas atitudes dos homens. De um lado da muralha alguns homens que procuravam fazer o bem, amando uns aos outros, gastavam uma grande parte do tempo em oração, em busca por Deus, e sempre o convidavam para descer da muralha para o lado deles!

Já do outro lado do muro, existia uma grande multidão que buscavam sempre fazer as coisas erradas, gastavam grande parte do tempo com bebedices, com orgias e drogas. Mentiam uns para os outros, brigavam entre si, estavam sempre tristes e jamais procuravam qualquer tipo de contato com ele.

Certo dia resolveu perguntar para um homem, que parecia ser o chefe daquele povo mal. Perguntou:

O povo de Deus sempre me pede para descer da muralha, e estar com eles, vocês por sua vez, apesar de serem em maior quantidade de pessoas, nunca me procuraram para travar amizade, e nunca me convidaram para estar com vocês. A resposta veio muito rápida, como se o homem já estivesse esperando pela questão:

A “MURALHA” já nos pertence, e conseqüentemente, já nos pertence quem esta sobre ela!

Devemos nos atentar ao que esta escrito em apocalipse 0316, somos quente ou frio, os mornos serão cuspidos da boca de Deus. Amado irmão escolha um lado, não fique em cima da muralha. Espero de todo coração, que escolha o lado dos filhos de Deus.

Pr. Donizete Diniz

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!