SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

terça-feira, 16 de novembro de 2010


Os obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia o olhar de seu objetivo.

A nossa leitura será baseada em Gênesis:
2 – 14. (Leia para entender melhor, ok?)

No texto diz que Abraão entregou seu unico filho para servir de holocausto ao Senhor. Então veio um anjo do senhor e lhe disse que não precisava matar o seu filho, e Deus enviou pra ele um animal de holocausto e então abraão chamou aquele lugar de "Deus Proverá".
Quantas vezes nos levantamos e damos o 1ª hora do nosso dia ao Senhor? E o nosso "contado" salário? E o nosso "unico final de semana"? O nosso unico Filho? Eu poderia listar muitas outras coisas aqui. E a resposta sempre vai seria a mesma: NÃO TEMOS FEITO NADA DISSO, não entregamos nada.
O mundo está tão corrido que nunca temos tempo pra ler, estudar a palavra e choque-se até para falar com Deus não estamos tendo o tal do tempo, nunca temos dinheiro, nunca temos paz.
Estamos tão atarefados, com nosso dia á dia, com tarefas diversas que temos esquecido de nosso dia com DEUS, estamos esquecendo do criador, temos feito a vontade do inimigo, afastando-nos de nosso maior objetivo que é de conseguir alcançar a benção da salvação. O que estamos priorizando e/ou escolhendo?
Abraão priorizou a Deus. Levou o seu preciso filho para ser holocausto do Senhor. Ele confiou em Deus, independente do sentimento dele pelo filho.
“Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” Salmos 37:5
Como é difícil confiar e entregar TUDO. Ter que separar um tempo em que você poderia fazer tantas coisas, não é mesmo? Quanto tempo você não ora mais, quanto tempo você não busca, á quanto tempo você não vai ao monte, não jejua, quanto tempo...
Creio que tudo o que acontece em nossas vidas é da perfeita e vontade de Deus, nada escapa dos olhos do nosso Senhor. E Ele nos mima tanto, nos enche de bênçãos, de saúde, de tanta coisa, ele abre os nossos olhos todas as manhãs somente por amor.
O Senhor nos da tanta coisa e o que nós temos entregado a ELE? Nem o tempo que Ele estabeleceu nós entregamos... Abraão também foi um grande exemplo de entrega, de fidelidade, de confiança... Levou Isaque quando Deus lhe pediu, sem hesitar, sem desconfiar.
Confiou cegamente no Senhor, e não importava o que iria acontecer ali, se ele realmente precisasse entregar Isaque, o que importava era obedecer.
Temos que entregar as primícias, as primeiras coisas da vida, temos que ser obedientes. E isso é tão importante para a nossa vida com Deus amado. Nós temos que ser como uma criança que depende da mãe para tudo, que obedece por amor, que chora porque precisa de algo, que precisa ser ensinada para crescer, mas temos que sair do leite espiritual e comer, comer e comer da palavra do senhor e ter sede, muita sede de Deus. Temos que entregar tudo o que temos nas mãos dEle. Nos entregar seria a palavra correta agora. Falando por mim, é muito pouco o que faço diante do que Deus tem feito na minha vida. Porque todo tempo, o Senhor esteve (e ainda está) comigo fielmente e nunca me abandonou como não abandonou Abraão.
Tenho que dar as primícias da minha vida, do meu dia, do meu respirar para o senhor, antes de tudo. Logo quando abrir os olhos.
“Dar-lhe-ás as primícias do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e as primícias da tosquia das tuas ovelhas.” Deuteronômio 18:4

E pense comigo, quanto tempo eu perdi sem entregar as primícias do meu dia para o senhor...
Deus não bate. não te surra ou corta laços, mas corrige com amor. E tenho certeza de que hoje o senhor me corrigiu mais uma vez para a boa obra dEle. Entregue suas primicias a Deus. Seja como Abraão e que sua vida a partir de hoje também possa ser conhecida como "Deus Proverá".

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!