SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

terça-feira, 23 de novembro de 2010

LIÇÕES DE VIDA QUE NÃO PODEM SER ESQUECIDAS


LIÇÕES DE VIDA QUE NÃO PODEM SER ESQUECIDAS

Lição Número 1: A humanidade só caminha rumo a evolução se todos caminham junto com a humanidade....
Lição Número 2: Se você não está fazendo sua parte então outros podem não estar fazendo tbm... isso não leva a nada... faça sua parte e talvez os outros façam a deles tbm....
Lição Número 3: Persiga seus sonhos com toda a garra, mas não se deixe mergulhar em um mundo dos sonhos e perder a noção da realidade!
Lição Número 4: Nunca seja radical... Se você é radical de um lado, outros serão do outro lado!
Lição Número 5: Ao amar uma pessoa, ame em primeiro lugar seus ideais, assim você não deixará de ama-la quando ela perder toda a beleza!
Lição Número 6: Ame os outros acima de tudo, mas saiba dozar o amor proprio!
Lição Número 7: Não evite as barreiras mais altas, pois a cada uma que vc vencer será como ter passado por várias pequenas!
Lição Número 8: Após o sofrimento sempre vem o aprendizado!Lição Número 9: Economize hoje para o amanhã, mas a abundancia também faz parte do ser humano.
Lição Número 9: Sempre se sinta o melhor, mas nunca demonstre nem mostre a ninguem!Lição Número 10: Se realmente quiseres o universo conspirará a seu favor!
Lição Número 11: Ao começar a trilhar um caminho, percorra-o até o fim, pois se vc desistir terá q percorrer a mesma distancia em outro caminho!
Lição Número 12: Todo fim marca um novo começo, a vida é um ciclo!Lição Número 13: Não é rebaixando os outros q vc vai se elevar!
Lição Número 14: Cuidado com suas pregações para q não caia em desavença com seus gostos.
Lição Número 15: Se vc pensa q este problema é grande demais vc acaba de tornálo maior do q imagina! **Seja Otimista!**

Não sei o autor deste texto mas como na net ninguém é dono de nada, ficarei esperando que alguém me diga quem é o autor, pq fica muito chato pôr um texto sem dar os devidos créditos...

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!