SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

segunda-feira, 10 de agosto de 2009



Jardim Do Senhor



"O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamo, para apascentar o rebanho nos jardins e para colher os lírios. Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta o rebanho entre os lírios" (Cantares 6:2, 3).


Uma criança pediu a um homem que pegasse uma flor para ela.Colher a flor para a menina foi um trabalho bastante simples, mas, quando ela lhe pediu que a devolvesse ao lugar onde estava anteriormente, ele se sentiu impotente e confuso, como nunca havia se sentido antes. Como dizer que tal coisa era impossível de fazer? Como explicar aos jovens que algumas coisas, quando quebradas ou mutiladas, nunca mais podem ser substituídas ou restauradas? Quantos de nós passamos a maior parte de nossas vidas lamentando atitudes tomadas no passado? Quantos de nós desperdiçamos grandes oportunidades de uma vida feliz e saudável ao deixar-nos levar por um momento impensado de busca de prazer e diversão? Quantos de nós já dissemos: "Eu tenho de aproveitar enquanto sou jovem. Depois me preocuparei com as coisas sérias? Muitas vezes, em um pequeno momento de imprudência, arrancamos a flor de nossa felici-dade sem perceber que ela jamais poderá ser recolocada no seu devido lugar. Quando a colhemos, mostra-se bonita e perfumada, mas logo murcha e perde o aroma e, nunca mais terá o mesmo encanto. O jardim de nossa vida não deveria ser tocado pelas mãos das drogas, do fumo, do álcool, da prostituição, da desonestidade, e de tantos outros males que quebram e mutilam a nossa vida espiritual e o nosso relacionamento com Deus. Muitas vezes as feridas provocadas jamais são curadas ou restauradas.


Deus nos criou para ser uma bênção, para embelezar e perfumar os locais onde nos encon-tramos, para servir de exemplo a ser seguido, para glorificar o Seu maravilhoso nome.


Preserve a sua vida. Ela é um jardim do Senhor.



Paulo Barbosa.

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!