SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

segunda-feira, 31 de agosto de 2009



Autênticos Ou Não?



"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos


céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos


céus" (Mateus 7:21).


Não é o que nós comemos mas o que nós digerimos Isso nos faz fortes;


não o que nós ganhamos mas o que nós preservamos isso nos faz ricos;


não o que nós lemos mas o que nós lembramos isso nos faz instruídos;


e não o que nós professamos mas o que nós praticamos isso nos faz cristãos.


Muitas vezes vamos à igreja, levantamos quando a Palavra de


Deus é lida, cantamos quando os belos hinos são entoados,


mantemo-nos sentados ouvindo o sermão e, quando vamos para


casa, cumprimentamos a todos com um sorriso nos lábios.


Somos, por isso, verdadeiros cristãos?


A resposta pode ser sim ou não. E depois? E fora daquele


ambiente de culto? Como agimos quando estamos fora da


igreja? Como nos portamos em nosso trabalho, ou no local


onde estudamos, ou na esquina, quando conversamos com


amigos? O mesmo Espírito nos reveste? O nosso testemunho


continua firme, inabalável, marcante e definitivo?


Não é aquilo que dizemos que, realmente, confirma a nossa


condição espiritual. Não é o livro que trazemos na mão que


prova a nossa santidade. Não é um cartão de membro de uma


igreja que me garante um lugar no Céu de glória.


Ser um autêntico cristão exige uma vida espiritual


constante, em todas as situações e circunstâncias. O lugar


escuro precisa clarear com minha chegada; o ambiente pesado


deve se tornar leve com as minhas palavras; a atmosfera de


incertezas necessita se curvar diante da Verdade que existe


em meu coração.



Somos ou não, autênticos cristãos?

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!