SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Embaixadores Especiais
"De sorte que somos embaixadores por Cristo" (2 Coríntios5:20).
Um astrônomo costumava sair à noite para observar asestrelas. Certa noite, quando vagava pelo subúrbio, com aatenção totalmente colocada no céu, caiu acidentalmente emum buraco bem fundo. Enquanto lamentava, chorando pelosferimentos e contusões, clamava por ajuda e um vizinhocorreu até o lugar onde estava, perguntando sobre o quehavia acontecido. Ao tomar conhecimento dos fatos, o homemque lhe ajudara, falou: "Escute, companheiro, parece queenquanto você se preocupa com as coisas do céu, não conseguever as coisas na terra".
Nós, cristãos, da mesma forma, podemos ter os olhosespirituais fixos no Céu, mas não podemos negligenciarnossos deveres e responsabilidades aqui neste mundo. Fomoschamados e enviados para ser uma bênção, para ser exemplo,para guiar os perdidos ao Caminho da salvação.
Muitas vezes nos dizemos salvos, filhos do Deus TodoPoderoso, mas vivemos como se isso não fosse verdade.Estamos a todo tempo caindo em buracos de enganos e, piorainda, levando outros a caírem em buracos semelhantes.Nossas vestes não são limpas, nossa luz está apagada, nossaspalavras provocam mal-estar, nosso testemunho não convence aninguém.
Precisamos, enquanto nossa mente está fixa no Céu, estaratentos à luz que deve orientar nossos passos, coordenarnossas atitudes, purificar os lugares onde estamos. Somoscidadãos do Céu e embaixadores do mesmo Céu aqui na terra. Anossa principal tarefa é fazer os homens se desviarem dosburacos espirituais e não cair neles. Precisamos amar os queestão no mundo, pois, nosso Mestre os amou a ponto deoferecer-se na cruz por eles. Precisamos dignificar o Céuque representamos e não denegri-lo.
Você tem sido um embaixador que engrandece Aquele que oenviou?

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!