SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

segunda-feira, 13 de junho de 2011

14 de Junho o Dia Universal de Deus!


14 de Junho o Dia Universal de Deus!

Não sei quem criou esse dia, mas ele passa em BRANCO pela sociedade, pelo mundo, mas eu não estou aqui para representar o mundo, mas para dizer que o Deus que eu sirvo, o Deus que eu amo tem um dia, e este dia é hoje!
E por incrível que possa parecer, também é o dia do Pastor Jubilado, aqueles que são muitas vezes esquecidos, e depois de tanto trabalho, esforço e oração, acabam sendo substituídos.
Aqui uma pequena, porém justa homenagem á estes guerreiros que tanto contribuíram para o crescimento das igrejas evangélicas no mundo
Quem sabe as igrejas não deveriam contar em seu rol de pastores sempre com a experiência de um pastor experimentado pelo tempo ao lado de um jovem cheio de sonhos e vigor? Não estou sendo romântico. Obviamente a idade avançada não torna ninguém sábio (Sl 119.100). Não são as cãs que produzem uma pessoa sábia e íntegra. Por outro lado, as Escrituras registram o erro de Roboão que “desprezou o conselho que os anciãos lhe tinham dado e tomou conselho com os jovens que haviam crescido com ele e o serviam” (1Rs 12.8).

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!