SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grão de areia


Grão de areia

“Perante a grandeza de Deus somos um grão de areia, mas para o nosso Criador somos uma montanha”. “Quando contemplo teus céus, obra de teus dedos, a lua e as estrelas que estabeleceste” “Que é o homem para que te lembres dele? E o filho do homem para que cuides dele?” (Salmos 8: 3 e 4). Meditando nesta palavra vemos o Rei Davi, apesar de ser Rei e ungido de Deus, estava assustado ao comparar o ser humano com a grandeza da criação do nosso Pai. O Rei Davi simplesmente estava sendo humilde como Deus gosta, Davi estava profetizando aquilo que o evangelista João mais tarde veio dizer: “É necessário que Ele cresça e que eu diminua” (João 3: 30). O importante é saber que realmente devemos pensar assim quando se vemos diante das grandezas do Pai, mas também é importante que saibamos como o nosso Pai nós vê. Já o nosso Pai nos vê diferentes, ou seja, Ele nos vê como Reis, como nação nobre, como verdadeiramente seus filhos que foram tirados das trevas e colocados na luz. “Vós, porem, sois geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus para anunciardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1.º Pedro 2: 9). Que através do sacrifício do seu filho amado, na época em que nós o mais abandonamos, ganhamos o presente da Graça, presente este não merecido. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3: 16).
Hoje podemos sentir o véu rasgado, liberdade com o Pai através do filho (Senhor Jesus Cristo) e podemos dizer: Temos intimidade com o nosso Pai.
Mario A. Cabestre

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!