SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

terça-feira, 7 de dezembro de 2010



Olá a todos que passam por aqui...Hoje venho postar como um desabafo, já faz dias que entro aqui e não sei nem o que postar...porque tantas são as frustrações, desapontamentos e decepções com as pessoas. Eu não consigo entender quão grande é a cegueira espiritual delas, como são egoístas e egocêntricas...Jesus morreu na cruz, como sacrifício vivo, para nos dar a graça da salvação, o sangue de Jesus foi derramado para nos livrar da morte eterna, para que pudéssemos ter livre acesso á Deus. Como um ser humano, não tem essa consciência de que devemos ser gratos á Deus, nosso pai, por tudo que Ele nos concede, e não reconhecer que ele nos amou tanto que deu seu próprio filho para nos salvar! Porque as pessoas não dão crédito á voz do Senhor, não o obedecem, sendo que Ele sabe e nos instrui a andar pelo caminho certo?Como não amar esse Deus, e deixar tudo que não edifica pra trás? Como não se render a tanto amor que Ele nos oferece? Isso é porque deixamos a "carne" falar mais alto do que a voz de Deus...é porque somos tolos o bastante pra querer quebrar a cara primeiro pra depois decidir fazer o certo. Não consigo entender tanta teimosia.
Quero lhes dizer que, esse nosso Deus é maravilhoso, quer o nosso melhor, quer que sejamos livres, salvos, felizes, amados, respeitados e preenchidos por completo, e só ele pode fazer isso.
Agarre esse Deus enquanto é tempo...aproveite que você tem liberdade para adorá-lo e louvá-lo...Existem muitos países em que nem se pode falar de Jesus ,não é permitido, porque não conhecem a Jesus.Toca Senhor, todos os dias, no nosso coração, que o teu espírito Santo nos convença dos nossos erros...e que paremos de achar que tudo é normal, permitido...sei que existem muitos atos em nós que não o agrada!Toca-nos Senhor, em nome de Jesus!
A palavra de Deus diz em (1Coríntios 6.12):"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm." Venho lhes dizer que tomem cuidado com os detalhes, ás vezes achamos que certas atitudes e comportamentos não têem nada demais, só que, lembre-se: você tem um adversário, e ele presta atenção em tudo que você faz, e seu dedo está preparado para lhe apontar a todo instante, ele não descansa, quer te envergonhar, e fica esperando uma brechinha para destruir sua vida...vigiai , orai e buscai ao Senhor, ele voltará, e só o veremos se estivermos santos, puros e preparados.Todos seremos julgados, por obras e atitudes.
Que o Senhor Jesus toque, no meu e no seu coração , nas nossas mentes hoje! Paz de Cristo á todos!

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!