SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

domingo, 23 de outubro de 2011

O SENHOR DISSE A MOISES:



"RESPONDEU O SENHOR: EU MESMO O ACOMPANHAREI E LHE DAREI DESCANSO... O SENHOR DISSE A MOISES: FAREI O QUE ME PEDE, PORQUE TENHO ME AGRADADO DE VOCÊ E O CONHEÇO PELO NOME... ENTÃO DISSE MOISÉS: PEÇO-TE QUE ME MOSTRES A TUA GLÓRIA... (Êxodo 33:12-18)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta tarde de sexta feira eu não poderia deixar de digitar essas palavras que o espirito santo do senhor ministrou em meu coração para passar para cada um de vocês estou indo ao culto de oração levando comigo o nome de cada um aqueles que eu não tenho o nome apresento a DEUS mesmo assim amem. Deus tem falado constantemente para que você não desista, que lute, que siga em frente, você muitas vezes tem dito, eu não consigo mais caminhar, estou fraco, sem forças, então hoje o Senhor lhe fala, EU MESMO O ACOMPANHAREI E LHE DAREI DESCANSO.

Aleluia, você está sem força? Deus esta te acompanhando, te carregando no colo, te dando forças, Ele jamais te abandonou, Ele irá com você até que você tenha sua vitória, e depois lhe dará o descanso, lhe dará a vitória, você descansará no Senhor. O que você tem pedido a Deus? Restauração do casamento? A volta do namorado? Um emprego? A cura? A libertação? A aprovação no concurso ou na faculdade? A liberação do processo? A benção financeira? Um filho? Um marido? Uma esposa? a sua independência sua casa ? Deus te fala:
Meu querido irmão e minha querida irmã, busque a glória de Deus em sua vida, busque primeiro o reino de Deus e sua justiça, as demais coisas Ele acrescentará, Ele promete, Ele cumpre, Ele conhece você pelo nome, Ele te conhece desde o ventre de sua mãe, não se afaste Dele, se está difícil com Ele imagine sem, pense na glória, na vida eterna com Ele onde Ele diz que cuidará de nós e não haverá dor nem sofrimento.

DAREI O QUE PEDE, louve a Deus neste momento, Ele te dará o que pede, Deus tem se agradado de você, Ele te conhece pelo nome, aleluia, Ele sabe tudo que precisa e deseja, Ele jamais te abandonará, como prometeu a Moisés e esteve com ele, Deus é contigo e te promete bênçãos em sua vida, mas você precisa crer, confiar e buscar a glória de Deus em sua vida.então meus irmãos seja qual for sua luta,jesus já há venceu por você,então continue firme,lute,vença,DEUS quer te dar vitória,mas você tem que estar preparado para recebê-lá, lembre se sempre que a vitória maior você já tem,que é a vida eterna,aqui é tudo passageiro,então viva,seja feliz,ajude,ame a todos,e DEUS te dará. AI você me pergunta,mas nos livra como se vivo uma luta tremenda?ai eu te respondo com autoridade do espirito santo de DEUS ele nos livra nos dando a vida eterna,nos dando a vitoria sobre a morte,nos dando a paz eterna na qual viveremos do lado do senhor e sendo cuidado diretamente por ele,aleluia louvado seja DEUS diga obrigado pai e receba da parte do senhor renovo vida alegria amor paz espiritual e força para levantar a cabeça enxugar essas lágrimas e dizer eu vou vencer em nome de jesus amem
Receba esta Palavra em seu coração e se fortaleça. forte abraço dessas amiga e irmã em CRISTO JESUS que vos fala através do espirito santo de DEUS MISS:Danielle EU TE AMO EM CRISTO

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!