SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

sábado, 7 de maio de 2011

O SENHOR DOS EXERCITOS



ASSIM NOS DIZ O SENHOR DOS EXERCITOS:
Serei uma coluna de fogo ao teu redor, um martelo que esmiuça a penha, "
Com minhas armas derrubarei teus "inimigos para que todos possam ver que
EU SOU teu ajudador.
Ungirei os umbrais da tua casa, o mal não chegara a tua tenda, e todos enxergarão a
minha GLÓRIA descendo como chuva seródia sobre tuas fazendas.
Sê Tu uma BENÇÃO, os rios alargarão, sua parentela nunca terá sede ou fome porque
SOU EU TEU PASTOR nada lhe faltará. Onde pisares brotará VIDA e com abundancia
tuas mãos multiplicará tua HERANÇA. O azeite em ti depositarei,curará o emfermo e
tua Voz fara com que o cego olhe e contemple as maravilhas que EU o teu SENHOR farei em Tua Vida. O vento se tornará uma brisa suave, o deserto tu passarás comigo, pois te carregarei em meus braços. O vale que estava morto reviverá trazendo para ti as primicias do meu Trono, porque se cumprira na tua caminhada o remover do ESPIRITO SANTO. Nada e ninguém
PODE IMPEDIR O MEU AGIR!
Leila Abreu

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!