SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

sábado, 9 de abril de 2011

Te tenho gravado.


Eis que na palma das minhas mãos, te tenho gravado.
Conheço teu medo, tua felicidade e teus sonhos.
Conheço a tua estrada e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro e, sem que me peças,
eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso
e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço- te
em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos
que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar.

Amo-te porque, para mim, és um ser valioso.
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim
Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre.
Estou ao teu lado, mesmo quando pensas que Te abandonei.
Vibro em cada minuto da tua felicidade.
Choro com cada lágrima tua caida.
Sofro com a tua dor.
E Te estendo as mãos a todo momento
Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda,
mesmo assim, continuo a te proteger.

Lembre-se EU SOU DEUS e estou contigo em qualquer situação!!!!

DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE...
Miss. Leila.

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!