SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

sábado, 12 de setembro de 2009

COMUNICAÇÃO

Filho, tenho tentado falar com você, mas tenho sido impedido. Deliberadamente, você tem se decidado a ouvir outras vozes. Sua mente está cheia de outras coisas e não da minha palavra. Tenho tanta coisa para lhe falar. Tantas instruções que poderiam ajudá-lo a ter uma vida melhor... mas você insiste em encher-se dos sons do mundo. Você está trocando palavras de vida por palavras vazias, fúteis que não podem lhe ajudar a enfrentar as dificuldades da vida. Filho, dê prioridade as minhas palavras. Elas estão cheias de sabedoria que podem dar o discernimento que você precisa para tomar decisões acertadas. Minhas palavras são Espírito e Vida. Minhas palavras não se constituem apenas de sons harmoniosos. Elas estão carregadas de poder.
Através da Minha palavra o universo foi formado. Sou capaz de criar maravilhas a partir do nada. Sou capaz de por ordem no seu caos. Filho, ouça a minha voz. Ouça o recado do céu. Preste atenção a cada palavra. Eu o amo.
A leitura destas Palavras trará a solução de todos os seus problemas. Desligue-se das vozes do mundo. Ligue-se a mim. Leia e medite nas nas Minhas Palavras. Elas lhe trarão cura e refrigério. A história está repleta de exemplos.. Quantos e quantos de Meus filhos foram alcançados e abençoados por Minha Palavra.
Tome uma decisão inteligente. Arranje um tempo. Priorize ler, ouvir e meditar naquilo que vou lhe dizer. Sua história pode mudar. Basta que Me ouça com atenção. A benção do alto virá e lhe alcançará.

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!