SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

terça-feira, 3 de março de 2009


AS PREPARADAS ATENDENTE DE CONSUTORIO !


Sabe aquelas atendentes/recepcionistas presunçosas que, na frente detodo mundo, fazem questão de exercer os seus 15 segundos de poder?Existe coisa pior?!Um senhor de 86 anos entrou na sala de espera superlotada de umconsultório médico. Quando ele se aproximou da mesa da recepção, amocinha lhe indagou:- Pois não, senhor, o que há de errado com a sua saúde?- Bem, tem alguma coisa errada com meu pênis.A recepcionista se irritou:- O senhor não devia dizer uma coisa dessas numa sala de espera tão cheia!- Por que não? Você me perguntou o que havia de errado e eu lhe respondi!- Mas desse jeito o senhor causa embaraço aos presentes!O senhor devia ter dito que está com um problema na orelha ou,qualquer coisa assim, e depois explicar para o doutor, lá dentro doconsultório.O homem retirou-se da sala, esperou alguns instantes e depois entrou de novo.A recepcionista sorriu e perguntou:- Sim? Qual é o seu problema?- Tem alguma coisa errada com a minha orelha.A recepcionista fez um aceno de aprovação e sorriu triunfante,saboreando o momento.- E o que está errado com a sua orelha, senhor?- Não consigo mijar.

Nenhum comentário:

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!