SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

sábado, 30 de abril de 2011

CONTEMPLE O MELHOR DE DEUS!!


CONTEMPLE O MELHOR DE DEUS!!

EM SUA VIDA!!


EIS QUE FAREI TUDO NOVO, TENHA PACIENCIA E MAIS COMPREENÇÃO, VEJA A SITUAÇÃO QUE TU PASSAS ALÉM DAS PROVAÇÕES, NÃO DEIXE ESFRIAR O AMOR QUE EU COLOQUEI EM SEU CORAÇÃO, EU SEMPRE LHE DOU UM MOTIVO PRA VC CONTINUAR CAMINHANDO VEJA SEUS IRMÃO, TUA CASA, COMO EU OS VEJO NÃO DE OUVIDOS A MAIS NINGUEM SÓ A MIM TODOS OS Q CRUZAREM O TEU CAMINHO CONHECERÃO MEU NOME ATRAVES DE TI FECHE SEUS OUVIDOS PR AS CALÚNIAS GUARDA SUA LINGUA DE TODO MAL SEJA LUZ C/TODOS Q SE APROXIMAREM DE TI EU TE REVISTO C/ MINHA MAJESTADE DERRAMO UNÇÃO DE ALEGRIA TE FAÇO LUZ EM SUA FAMÍLIA,NO SEU TRABALHO,AOS DOENTES E NECESSITADOS, EU TE ENVIEI PRA Q LEVASSE PAZ AOS Q POR NADA FAZEM GUERRA Ñ QUESTIONE: PQ INOCENTES SOFREM?
LEVE A TDS A GRAÇA E PAZ Q EU LHE DOU SEJA LUZ AOS Q TE PROCURAM LEVE LUZ AOS Q TE PERSEGUEM EU TE AJUDO.. JAMAIS PENSE EM DESISTIR ,POIS QUE TEM PROMESSA NÃO MORRE !! .. TU TENS PROMESSAS VINDA DAS MÃOS DO SENHOR .. VAMOS LÁ A VITÓRIA TE AGUARDA !! .. EITAAA GLÓRIAAAAAAAAA ..
RECEBA .. ESTA UNÇÃO EM NOME DE JESUS ..
DEUS MANDA TE FALAR ... QUE ELE TEM CONTEMPLADO TEU CORAÇAO,SUAS LAGRIMAS UM ANJO TEM COLIDO ,O ALTISSIMO REVERTERÁ ELAS EM VITORIA,MUITAS VEZES VC PENSA QUE O PAI ESQUECEU DE VC ! MAS SAIBA QUANDO VC NAO SENTIR PRESENÇA DO ALTISSIMO É QUE SIMPLESMENTE ELE ESTA TE CARREGANDO NO COLO,MAS SE COLOQUE AINDA MAIS NA PRESENÇA DO PAI, BUSQUE O PELAS MADRUGADAS ELE FALARÁ CONTIGO ,AS VEZES TENS PENSADO EM DESISTIR TENS SE SENTIDO FRACO CANSADO ,MAS HOJE O ALTISSIMO RENOVA AS SUAS FORÇAS , SINTA A PRESENÇA DO PAI AI AGORA MUITOS TEM TE JOGADO PEDRAS, CALUNIAS MAS O ALTISSIMO PORÁ UM FIM NESSA SITUAÇAO, NAO DE OUVIDO AO HOMEM OUÇA SOMENTE A VOZ DO ESPIRITO SANTO,JEJUE SE CONSAGRE POIS O PAI TE LEVARÁ EM MUITOS LUGARES PRA PREGAR O EVANGELHO ,ELE TE EXALTARÁ NESTA TERRA DOS VIVENTES ,NAO MURMURE SÓ GLORIFIQUE O NOME DO PAI E VERÁS A GLORIA! SAIBA QUE DEUS TEM UM AMOR IMENSO POR TI ,ELE ESTA CONTIGO, ESTA PELEJA NAO É TUA É MINHA DIZ O SENHOR TEU DEUS ...
QUANTAS MUITAS VEZES ELE ESCUTA SEU PENSAMENTO DIZENDO ESTOU CANSADO DESSE MUNDO ELE LHE DIZ CALMA! ... EITAAA MISTERIOOOO !!
TUDO É POSSIVELA PARA AQUELE QUE CRÊ .. CREIA E DETERMINE A SUA VITÓRIAAAA .. EITAAAA MISTERIOOOO!! .. SINTA AGORA O TOQUE DO ESPIRITO SANTO .. SINTA ELE TE TOCAR .. RECEBA TODO O PODER QUE VEM DO ALTOOOOOOOOO !!!!!!!!! .. OHH GLÓRIAAAAAAAAAAAAA !! .. RECEBA CRISTO JESUS EM SEU CORAÇÃOOOO ...... AQUILO QUE VC TEM PEDIDO,DEUS TE CONTEMPLA !! .. TODOS OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO .. DEUS REALIZA !! ... PEÇA COM FÉ .. !! ..
Missionária Leila

terça-feira, 26 de abril de 2011

PromessaAs


As Promessas se cumprem!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

É benção!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Criei, gostei e esta disponível!

quinta-feira, 21 de abril de 2011



Páscoa X Coelhos e Ovos – por Davi de Sousa

Infelizmente, porém, essa data na maioria das vezes é lembrada pelas famílias, inclusive cristãs, apenas pela distribuição de coelhos e ovos de chocolate, ou porque desconhecem o seu verdadeiro significado bíblico, ou porque preferem fazer-se de “inocentes”, a fim de evitarem maiores conflitos com os filhos, amigos ou familiares, que sempre insistem em dizer: “não há nenhum problema…”; “são apenas símbolos inocentes…”; “afinal de contas, todos praticam desta forma…”.

Na tentativa de “cristianizar” uma prática que nada tem a ver com o verdadeiro sentido bíblico da festa da Páscoa, instituída pelo próprio Deus, muitos artifícios são utilizados para deturpar verdades simples de Sua palavra. Alguns até “espiritualizam”, dizendo que o coelho, devido à sua grande fecundidade, simboliza a Igreja, que recebeu de Deus a capacidade de gerar muitos discípulos. Vale lembrar que no Antigo Testamento bíblico, o coelho era tido como animal impuro. Ao seu lado, dizem eles, vem o ovo que é símbolo de ressurreição, pois contém vida dentro de si que apenas aguarda o momento de ser revelada, fazendo alusão ao sepulcro de Cristo. Assim, o ovo de chocolate é lembrado como o túmulo que se abriu para a ressurreição de Cristo. As pinturas em cores brilhantes que acompanham as embalagens dos ovos de chocolate representariam a luz solar. Que engano!

Mas, como surgiram esses símbolos? Historiadores retratam o surgimento do coelho como símbolo a partir de festividades praticadas anualmente pelos egípcios no início da primavera, que utilizavam o animal como representação de nascimento e nova vida. Ao longo da história observamos que o coelho passou a ocupar o status de símbolo máximo na festa da Páscoa, em detrimento daquele que deveria estar no centro das atenções, Jesus Cristo, o CORDEIRO de Deus. Já os ovos começaram a ser dados como presentes pelos persas e egípcios. Os primeiros acreditavam que a terra teria saído de um ovo gigante, e os egípcios costumavam tingir os ovos com cores primaveris, acreditando que isso transmitiria boa sorte. Os cristãos primitivos da Mesopotâmia foram os primeiros a usar ovos coloridos especificamente na Páscoa. Mais tarde, a própria Igreja Romana foi introduzindo outros elementos simbólicos que nada tinham a ver com as origens bíblicas da celebração da Páscoa (Ex: Velas, que passou a significar “Cristo, a luz dos povos”).

A leitura do livro de Êxodo, capítulo 12, no Antigo Testamento nos mostra a verdadeira origem e significado dessa festa tão importante no calendário judaico e cristão. Depois de o povo de Israel passar mais de quatrocentos anos de escravidão no Egito, Deus decidiu libertá-lo. Para isso suscitou um libertador, Moisés, que transmitiu a ordem divina: “Deixa ir o meu povo”. Como faraó rejeitou a ordem de Deus, este enviou sobre a terra do Egito dez pragas, a fim de quebrantar-lhe o coração. Chegou a hora da décima e última praga, aquela que não deixaria aos egípcios nenhuma alternativa senão a de lançar fora os israelitas. Deus enviou um anjo destruidor através da terra do Egito para eliminar “(…)todos os primogênitos, desde homens até animais(…)” (Ex 12.12).

Visto que os israelitas também habitavam no Egito, como poderiam escapar do anjo destruidor? O Senhor emitiu uma ordem específica ao seu povo; a obediência a essa ordem traria proteção divina a cada família dos hebreus, com seus respectivos primogênitos. Cada família deveria tomar um cordeiro macho de um ano de idade, sem defeito e sacrificá-lo; famílias menores poderiam repartir um único cordeiro entre si (12.4). O mais importante viria a seguir: Parte do sangue do cordeiro sacrificado deveria ser aspergido nas duas ombreiras e na verga da porta de cada casa. Quando o anjo destruidor fosse enviado àquela terra, ele apenas “passaria por cima” das casas marcadas com o sangue, sem tocar mortalmente nos primogênitos. Daí o termo Páscoa, do hebraico “pesah”, que significa “passar ou saltar por cima”, “pular além da marca” ou “poupar”. Assim, pelo sangue do cordeiro morto, os israelitas foram protegidos da condenação da morte. Deus ordenou o sinal do sangue para mostrar profeticamente ao seu povo o que aconteceria centenas de anos mais tarde, quando Jesus derramaria o seu sangue na cruz do calvário para libertar o mundo do poder do pecado.

Naquela noite específica, além de marcar as casas com o sangue, os israelitas deveriam também comer ervas amargas e pães asmos (sem fermento). As ervas amargas representariam os anos de sofrimento que o povo havia passado no Egito, enquanto que o pão asmo representava o próprio Jesus, o pão vivo que haveria de descer do céu (Jo. 6.48,51,58) sem o fermento do pecado. Além disso, os israelitas deveriam estar vestidos e preparados para partir apressadamente (12.11), pois esta seria a noite de sua libertação da escravidão do Egito. Tudo aconteceu conforme o Senhor dissera (12.29-36) e a partir daí, o povo de Israel passou a celebrar a Páscoa como uma festa perpétua, um memorial, todos os anos na primavera.

O fato de Jesus, muitos anos mais tarde, ter morrido exatamente durante a celebração da festa da Páscoa não aconteceu apenas por coincidência, mas para cumprir um propósito profético de Deus. Jesus foi o nosso “Cordeiro Pascal”, enviado por Deus para tirar o pecado do mundo (Jo. 1:29). Não podemos, portanto, denegrir a importância de tão grande sacrifício, cujo sangue precioso foi aspergido, não nas portas de algumas casas, mas nos nossos corações, possibilitando-nos desfrutar de uma vida abundante, longe da escravidão do Egito (mundo) e da tirania de faraó (Satanás).

Mas, como agir com nossos filhos, que estão inseridos numa cultura que quase sempre valoriza apenas o imediato? Como podemos nos posicionar contra um valor, muitas vezes alimentado pela nossa sociedade, que não tem nada a ver com os valores cristãos?

Amados, se temos a consciência de que ovos e coelhos de chocolate nada têm a ver com a celebração da Páscoa, como homens e mulheres de Deus temos que nos posicionar incutindo a verdade nos corações dos nossos filhos. É claro que precisamos agir com sabedoria perante os familiares que não conhecem a Palavra de Deus, que em momentos assim presenteiam os nossos filhos, com a melhor das intenções. Outro lugar onde a pressão é grande sobre os nossos filhos é na escola, através dos amigos e até mesmo dos professores. Sendo assim, se necessário for, dê a eles uma barra de chocolate para que saciem sua vontade. Uma coisa é ganharmos algo dado com carinho por alguém que não possui o entendimento bíblico e outra é nós mesmos nos tornarmos cúmplices e propagadores de uma mentira como se fosse verdade (Is. 5.20,21), vivendo uma vida de faz-de-conta!

É muito importante que os nossos filhos entendam desde pequenos que nós temos feito uma opção de não viver uma vida apenas de “aparências” perante nossos familiares e amigos e que esse estilo de vida tem um preço. É hora de assumirmos nosso papel de pais não deixando escapar cada oportunidade. É hora de ensiná-los que a mentira dos “ovos de chocolate e dos coelhos felpudos” de páscoa, tão difundida pela mídia consumista e materialista, precisa ser combatida por todos aqueles que não desejam negociar o inegociável, nem baixar os seus padrões bíblicos.

- – - – - – - – - – - – - – - – - – - -
Matéria postada /www.orvalho.org
Davi de Sousa é pastor da Comunidade Nova Aliança em Londrina/PR desde 1998 e um dos integrantes da Equipe Apostólica do MFI-Brasil. É casado com Mônica e tem 3 filhos: Pedro, Ana e André.

terça-feira, 19 de abril de 2011



Pode assistir sem medo de ser Feliz!


Pastor Paulo C. Correa - Uma Benção!

domingo, 17 de abril de 2011

domingo, 10 de abril de 2011

Quando as tempestades chegarem ...


Quando as tempestades chegarem na tua vida...
Descanse no Senhor e lembre-se...
DEUS quebra todas as barreiras....
E Jesus é a chave para todos os problemas.
Se Deus alimenta os pássaros...
O que não fará por você...
Que é a menina dos olhos Dele?... Você!
és precioso para DEUS!
Mesmo que você caminhe pelo vale das sombras...
Ele estara contigo...
Consertando o vaso quebrado...
Iluminando os seus caminhos.
Alimente-se da Palavra de DEUS...
E beba da Sua fonte...
Faça a sua parte.
Com Cristo no seu barco...
Você nunca está sozinho!,
JESUS está na popa do barco e o barco é sua VIDA!!
Naum temas, JESUS está no controle da sua vida!!
Pode haver um grande monte na frente, mas
nem que DEUS abra um túnel você vai passar
pode acretitar e ter Fé em JESUS!
Receba a vitória! Confie em DEUS.

Muitas pessoas que abandonam a fé



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu
o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele
crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16


Há muitas pessoas que abandonam a fé, se entristecem por
causa de certas adversidades, deixam de crer em Deus e no
seu amor por olharem para a humanidade, para as falhas uns
dos outros.
Somos eternos insatisfeitos, estava a meditar na Santa Palavra
e ao me deparar com o fato do povo de Israel escravo
no Egito, Deus nao se deteve, levantou um libertador...
Moisés, homem ousado,cheio da presença de Deus, foi diante
de Faraó e disse para que deixasse o povo de Deus ir adora-lo!
Foi necessário a intervenção de Deus nesse episódio, endurecendo
o coração daquele Faraó, porque tinha uma grande promessa para
aquele povo, Deus não havia se esquecido...
Porém nem bem o povo recebeu liberdade, ao se deparar com o mar
em sua frente, ja estavam murmurando...
Quantas vezes é assim em nossa vida, sentimos saudade do Egito
diante de uma adversidade. Não procuramos a Palavra de Deus, não
nos achegamos ao Espírito Santo, nosso consolador, preferimos
murmurar e dizer que Deus nos esqueceu...
O amor de Deus não pode ser explicado por nós humanos, porque nossa
tendência pecaminosa, muitas vezes não nos deixa ver esse amor.
Porém no versículo de hoje, temos uma verdade que nao poder ser
mudada: Deus amou tanto ao mundo, que deu seu único Filho!
Que amor sublime, que amor puro...
Houve um sacrifício pelos meus e pelos teus pecados.
Não sei qual a sua adversidade, não sei o que lhe deixa triste, com
desanimo...
Faça como Moisés, bata nas águas e creia...
Esse mar vai se abrir.
Em nome de Jesus, receba essas Palavras!

CONHECE ESSE SER Q FEZ TUDO ISSOCONHECE ESSE SER Q UE FEZ TUDO ISSO


A PAZ!VOCE CONHECE ESSE SER QUE FEZ TUDO ISSO?
Você pode não me conhecer, mas Eu sei tudo sobre você... Salmo 139:1
Eu sei quando você se senta e quando se levanta... Salmo 139:2
Eu conheço bem todos os seus caminhos... Salmo 139:3
E até os cabelos da sua cabeça são todos contados... Mateus 10:29-31
Pois você foi feito a minha imagem... Gênesis 1:27
Em mim você vive, se move e tem existido... Atos 17:28
Pois você é a minha descendência... Atos 17:28
Eu te conheci mesmo antes que você existisse... Jeremias 1:4-5
E escolhi você quando planejava a criação... Efésios 1:11-12
Você não foi um erro, pois todos os seus dias estão escritos no meu livro... Salmo 139:15-16
Eu determinei o momento exato do seu nascimento e onde você viveria... Salmo 17:26
Você foi feito de forma admirável e maravilhosa... Salmo 139:14
Eu formei você no ventre da sua mãe... Salmo 139:13
E tirei você do ventre de sua mãe no dia do seu nascimento... Salmo 71:6
Eu tenho sido mal representado por aqueles que não me conhecem... João 8:41-44. VC CONHECE ESSE SER? VAMOS VALORIZAR-LO MELHOR.

Deus está dizendo a vc:


Deus está dizendo a vc:
Conheço teu medo,
a tua felicidade e os teus sonhos.
Conheço tua estrada
e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro.
E sem que tu tenhas q me pedir,
eu entendo o q tu queres.
Conheço o teu sorriso,
e sei tudo q está dentro do teu coração.
Conheço e te reconheço em qualquer lugar.
Sei do teu amor, da tua saudade,
dos sonhos q movimentam a tua vida
e da esperança q te faz lutar.
Amo-te pelo q tu és, e
para mim, és um ser valioso.
Amo-te, mesmo quando perdes
a confiança em Mim.
Amo-te, mesmo sem saberes..
Acompanho-te desde sempre!
Estou ao teu lado
mesmo quando pensas que Te abandonei!
Vibro em cada minuto da tua felicidade.
Choro com cada lágrima tua caida.
Sofro com toda a tua dor,
e Te estendo as mãos a todo momento,
embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda,
mesmo assim, continuo a te proteger...
Conheço-te,
porque eu te criei."
"Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus."
Confie em mim

Miss. Leila

sábado, 9 de abril de 2011

Te tenho gravado.


Eis que na palma das minhas mãos, te tenho gravado.
Conheço teu medo, tua felicidade e teus sonhos.
Conheço a tua estrada e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro e, sem que me peças,
eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso
e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço- te
em qualquer lugar. Sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos
que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar.

Amo-te porque, para mim, és um ser valioso.
Amo-te, mesmo quando perdes a confiança em Mim
Amo-te, mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre.
Estou ao teu lado, mesmo quando pensas que Te abandonei.
Vibro em cada minuto da tua felicidade.
Choro com cada lágrima tua caida.
Sofro com a tua dor.
E Te estendo as mãos a todo momento
Embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda,
mesmo assim, continuo a te proteger.

Lembre-se EU SOU DEUS e estou contigo em qualquer situação!!!!

DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE...
Miss. Leila.

Os problemas estão querendo te vencer


Pare, os problemas estão querendo te vencer
Olhe, Deus te trouxe hoje aqui pra te dizer
Que tua vida está sendo segurada por um fio
Mas está nas mãos do teu Senhor
Ele hoje te coloca novamente
No caminho que você deixou.

Pode a terra tremer, o sol escurecer
E o deserto se abrir, e as estrelas caírem
E o mar se secar, mas você já está
Na palma da mão do Grande Jeová
Nada vai lhe acontecer.

Os carros podem se chocar, o mundo desabar
E o inferno explodir
É bem nessa hora que você vai estar
Vitorioso a sorrir
Cantando bem alto para o mundo ouvir
Santo é o Senhor.

A cada passo que você caminha
Tem um anjo do teu lado pra te ajudar
O inimigo fica furioso
Porque ele não consegue nem se aproximar
Você está coberto pelo sangue
Que um dia foi vertido lá naquela cruz
E o teu nome já está gravado no grande livro da vida
E quem escreveu foi Jesus. aquele que deu sua vida por vc jesus te ama

Miss. Leila!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esta Campanha é Uma Benção de DEUS!


Esta Campanha é Uma Benção de DEUS!

ESPECIALMENTE PARA TI



ESPECIALMENTE PARA TI

NINGUÉM PODE IMPEDIR A TUA BENÇÃO...
AS FORÇAS CONTRÁRIAS...
PODEM ATÉ SE LEVANTAR...
MAS...QUANDO DEUS PROMETE...
ELE É FIEL PARA CUMPRIR...
BASTA NELE CONFIAR...
DEUS JÁ FALOU QUE ESTÁ CONTIGO...
ESPERA NELE TÃO SOMENTE...
E VEJA O SEU AGIR...
VAI EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA...
VOCÊ NÃO DEVE DESISTIR...
LUTE UM POUCO MAIS...
VOCÊ NÃO PODE DESISTIR...
DEUS ESTÁ CONTIGO NA PELEJA...
CREIA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR...
OS SONHOS SÃO SEUS...
É DO SEU INTERESSE ALCANÇAR...
OS SEUS OBJETIVOS...
DEUS TEM PLANOS EM TUA VIDA...
POR ISSO VÊM AS PROVAÇÕES...
QUANDO O SENHOR VAI TE ABENÇOAR...
PRIMEIRO ELE TE PROVA...
UMA VEZ QUE VOCÊ PASSE NO TESTE...
SENDO APROVADO...
O SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS,
TE HONRA...
DEUS É FIEL♥♥♥

Esta Mensagem eu recebi de Minha Amiga Leila, Mulher de Deus!

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Participe campanha de Bençãos!

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!