SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

domingo, 28 de março de 2010



DEUS SABE

Muitas vezes Deus parece colocar Seus filhos em situações de grande dificuldade, conduzindo-os a um caminho estreito de onde não há saída; criando uma situação que a razão humana nunca permitiria, se fosse previamente consultada. No entanto, é a própria nuvem de Deus que os conduz a esse lugar (Nm 9.17). Agora mesmo podemos estar envolvidos nessa nuvem.
O assunto parece ser bastante sério e suficiente para deixar-nos perplexos; mas está perfeitamente certo. Depois o livramento justificará plenamente Aquele que nos levou ali. Servirá como que de palco, onde o Senhor mostrará Sua graça e poder.
E Ele não somente nos dará o livramento, como, ao fazê-lo, nos dará também uma lição da qual jamais nos esqueceremos e da qual nos lembraremos muitas vezes, em dias futuros, com salmos de louvor. Nunca conseguiremos agradecer suficientemente a Deus por haver feito exatamente como fez.

segunda-feira, 22 de março de 2010



FAÇA ACONTECER

Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último. Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.

Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes.

Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto. Tanto o vendedor melhor pago quanto aquele que raramente realiza uma venda possuem os mesmos talentos e recursos.
A diferença está no que eles fazem com o que têm. Tanto o escritor que mais vende quanto o que nunca publicou nada possuem o mesmo dicionário cheio de palavras para trabalhar. A diferença está no que eles fazem com o que têm.
Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização.
Você possui o necessário para atingir a grandiosidade em tudo que você quiser. Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias.
Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você.
Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingir a grandiosidade de que é capaz.

Você tem o que é preciso.

Faça acontecer.

quinta-feira, 18 de março de 2010


O Poder da Oração

Uma pobre senhora, com visível ar de derrota estampado no rosto, entrou num armazém, se aproximou do proprietário conhecido pelo seu jeito grosseiro e lhe pediu fiado alguns mantimentos. Ela explicou que o seu marido estava muito doente e não podia trabalhar, e também que tinha sete filhos para alimentar. O dono do armazém zombou dela e pediu que se retirasse do seu estabelecimento. Pensando na necessidade da sua família ela implorou: — Por favor, senhor, eu lhe darei o dinheiro assim que eu tiver... Imediatamente ele respondeu que ela não tinha crédito e nem conta em sua loja. Em pé no balcão ao lado, um freguês que assistia a conversa entre os dois se aproximou do dono do armazém e lhe disse que ele deveria dar o que aquela mulher necessitava para a sua família por sua conta. Então o comerciante falou, meio relutante, para a pobre mulher: — Você tem uma lista de mantimentos? — Sim, respondeu ela. — Muito bem, coloque a sua lista na balança e o quanto ela pesar eu lhe darei em mantimentos. A pobre mulher hesitou por uns instantes e, com a cabeça curvada, retirou da bolsa um pedaço de papel, escreveu alguma coisa e o depositou suavemente na balança. Os três ficaram admirados quando o prato da balança com o papel desceu e permaneceu embaixo. Completamente pasmo com o marcador da balança, o comerciante virou-se lentamente para o seu freguês e comentou contrariado: — Eu não posso acreditar!

O freguês sorriu e o homem começou a colocar os mantimentos no outro prato da balança. Como a escala da balança não equilibrava, ele continuou colocando mais e mais mantimentos até não caber mais nada. O comerciante ficou parado ali por uns instantes olhando para a balança, tentando entender o que havia acontecido. Finalmente, ele pegou o pedaço de papel da balança e ficou espantado pois não era uma lista de compras, e sim uma oração que dizia: "Meu Senhor, o senhor conhece as minhas necessidades e eu estou deixando isto em suas mãos..." No mais completo silêncio, o homem deu as mercadorias para a pobre mulher, que agradeceu e deixou o armazém. O freguês pagou a conta e disse: — Valeu cada centavo...

Só mais tarde o comerciante pôde reparar que a balança havia quebrado, entretanto só Deus sabe o quanto pesa uma oração...

NUNCA DUVIDE DO PODER DA ORAÇÃO DO JUSTO.

E VOCE JÁ FEZ UMA ORAÇÃO HOJE?

terça-feira, 16 de março de 2010



A QUE O SENHOR NOS COMPARA


"A que, pois, compararei os homens desta geração, e a que


são semelhantes?" (Lucas 7:31)


A que o Senhor nos compara? Aos que o ignoram? Aos que a Ele


e a tudo o mais criticam? Aos que andam sem rumo e sem


esperanças? Ou aos que O amam, têm prazer em estar em Sua


presença, que O colocam em primeiro lugar em tudo o que


fazem?


domingo, 14 de março de 2010


Grande Amigo!


Alguém me encontrou certo dia, e perguntou-me:

Como faço para fazer novos amigos? Já procuro á algum tempo porém não encotro...Respondi: Devemos procurar primeiro dentro de nós mesmos, dentro de cada um existe um amigo verdadeiro, que sempre aparece nas horas incertas.

Procure dentro de voce, e encontrará o verdadeiro amigo.

Fomos criados aimagem e semelhança de DEUS, ele é amor, ele cura e restaura!

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!