SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009



Esse é o Meu Deus
Sabia que Deus gosta dos loucos? Não? Então veja se não tenho razão:


- Alguma pessoa normal chegaria em frente ao mar e diria:


ABRE-TE!?


- Alguma pessoa normal olharia para cima e gritaria para o sol:


PARE!?


- Alguma pessoa normal diria para um morto há 3 dias:


LEVANTA-TE E ANDA!?


- Alguma pessoa normal bateria com o cajado numa pedra para tirar água?


- Alguma pessoa normal mandaria o mar e o vento ficarem quietos?


-Alguma pessoa normal ficaria quietinha, sentada dentro de uma jaula com leões famintos?


- Alguma pessoa normal ficaria rodando em volta de uma cidade durante 7 dias, cantando, até as muralhas da cidade caírem?


Hum...eu acho que não!


Parece brincadeira, mas hoje eu estava pensando sobre isso, e resolvi que também vou ser "louco"!Sabe o que é isso?Uma coisa chamada FÉ!Quando a gente tem FÉ, olha e vê o invisível! E nem se importa com o que os outros vão falar ou pensar. Deus é que precisa ver!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009



Apelo ao Filho Pródigo:


Pode haver eleitos fora do corpo dos eleitos. Deus sabe quem é você, onde está, e de que lado se encontra: dos justos ou dos injustos. Porém, se você é um escolhido, um herdeiro da promessa, seu lugar é na Igreja de Cristo, na comunhão dos santos; um filho de Deus não deve e não pode viver longe do Pai celeste. Confesse seus pecados como o Filho Pródigo confessou: “Pai, pequei contra o céu e diante de ti”. Faça, porém, o que ele fez: Volte para a casa paterna; seu Pai o aguarda preocupado e ansioso. Quem sabe esta mensagem é o meio que o Espírito Santo está usando para chamá-lo de volta? Se você está sentindo Cristo tocar-lhe o coração, entregue-se a ele, seja-lhe filho-servo; há morada para você no lar de Deus.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009



Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem (Provérbios 3.12).
Ser amado pelo Pai celeste é a melhor coisa deste mundo, mas Ele não nos trata de modo irresponsável. Quem teve um bom pai, muitas vezes, foi repreendido e disciplinado. Aqueles que envergonham o Nome do Senhor com suas más ações fazem isso por ainda não estarem, de fato, na família de Deus.
Nem todos podem desfrutar do amor e do carinho do Senhor – somente aqueles que passam pela porta estreita e pelo caminho apertado que leva à família de Deus conseguem isso. Para os que se entregaram a Jesus, o Pai os cria de modo exemplar.

sábado, 5 de dezembro de 2009



VOCÊ SABIA QUE APOSENTADO TEM DESCONTO DE ATÉ 50% NO VALOR DO CONSUMO DA ÁGUA?


A Sanasa fornece desconto de até 50% nas tarifas de água, coleta e tratamento de esgoto, os aposentados e pensionistas que recebem até três salários mínimos (R$ 1.395,00).


O que é necessário para se obter o benefício: I - ser aposentado ou pensionista; II - residir há dois anos no município de Campinas; III - ter renda inferior a 3 (três) salários mínimos; IV - não possuir débitos referentes à tarifa de água da Sanasa. A não observância de qualquer item acima, exclui o munícipe do benefício desta lei. O desconto será aplicado integralmente quando o consumo mensal não ultrapassar 15 m3. Para conceder este desconto fica o departamento competente do Executivo autorizado a exigir os documentos comprobatórios que achar necessário. Documentos exigidos pela SANASA: XEROX: "Comprovante de aposentadoria: "CARTÃO DO BANCO de benefício da aposentadoria, com motivo do benefício, "ou CARTA de concessão de aposentadoria, "ou EXTRATO semestral. "ÚLTIMO EXTRATO com valor do pagamento e NOME do aposentado. "Renda de no máximo 3 salários mínimos. "COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA na cidade de Campinas (com nome) de dois anos atrás. "CPF e RG. "NÃO TER DÉBITOS junto à SANASA.


Autor: Marcy Rosh

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009



As duas moscas

Contam que certa vez duas moscas caíram num copo de leite. A primeira era forte e valente, assim logo ao cair nadou até a borda do copo, mas como a superfície era muito lisa e ela tinha suas asas molhadas, não conseguiu sair. Acreditando que não havia saída, a mosca desanimou, parou de nadar e de se debater e afundou. Sua companheira de infortúnio, apesar de não ser tão forte era tenaz, continuou a se debater a se debater e a se debater por tanto tempo, que, aos poucos o leite ao seu redor, com toda aquela agitação, foi se transformando e formou um pequeno nódulo de manteiga, onde a mosca conseguiu, com muito esforço, subir e dali levantar vôo para algum lugar seguro.
Durante anos, ouvi esta primeira parte da história como um elogio à persistência, que, sem dúvida, é um hábito que nos leva ao sucesso, no entanto... É duvidoso
Tempos depois a mosca, por descuido ou acidente, novamente caiu no copo. Como já havia aprendido em sua experiência anterior, começou a se debater, na esperança de que, no devido tempo, se salvaria. Outra mosca, passando por ali e vendo a aflição da companheira de espécie, pousou na beira do copo e gritou:
"Tem um canudo ali, nade até lá e suba pelo canudo". A mosca tenaz não lhe deu ouvidos, baseando-se na sua experiência anterior de sucesso, continuou a se debater e a se debater, até que, exausta afundou no copo cheio ... de água.
Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de notar as mudanças no ambiente e ficamos nos esforçando para alcançar os resultados esperados até que afundamos na nossa própria falta de visão? Fazemos isto quando não conseguimos ouvir aquilo que quem está de fora da situação nos aponta como solução mais eficaz e, assim, perdemos a oportunidade de "reenquadrar" nossa experiência. Ficamos paralisados, presos aos velhos hábitos, com medo de errar.
"Reenquadrar" é uma das ferramentas que tenho tido oportunidade de usar no apoio ao aprendizado e crescimento de clientes. Pessoas que já perceberam que nem sempre esposo, pais, amigos, familiares ou mesmo o conselheiro espiritual pode mostrar-lhes a visão isenta do ambiente ou da situação que estão vivendo. "Reenquadrar" é permitir-se olhar a situação atual como se ela fosse inteiramente diferente de tudo que já vivemos. "Reenquadrar" é buscar ver através de novos ângulos, de forma a perceber que, fracasso ou sucesso, tudo pode ser encarado como aprendizagem.
Desta forma, todo o medo se extingue e toda experiência é como uma nova porta que pode nos levar à motivação de continuar buscando o que queremos, à auto-estima que nos sustenta.

É dedicado a todos nós, que queremos vencer...

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!