SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

quarta-feira, 28 de outubro de 2009



Vidro ou Diamante



Um homem esperava para atravessar uma avenida quando um brilho na grama em que pisava chamou sua atenção. Deu uma olhada sem se abaixar e pensou " Deve ser um caco de vidro" e foi embora.
Mais tarde outro homem na mesma situação percebeu o brilho, abaixou-se, pegou a pedra meio suja e viu que era talhada como um lindo diamante. Parecia mesmo um diamante enviando raios luminosos com as cores do arco-íris quando colocado ao sol. O homem pensou " Puxa, será um diamante? Desse tamanho? Perdido aqui? Como veio parar aqui? Talvez eu devesse levar a um joalheiro pra ver ser é mesmo." Olhava e olhava e de repente disse a si mesmo Que idiota eu sou, imagina se isso é um diamante, só pode ser um vidro talhado em forma de diamante que caiu de algum anel de bijuteria. Porque um cara como eu iria achar um diamante?
E se eu levar a um joalheiro ainda vou ter que agüentar a gozação do homem por eu ter achado que podia ser um diamante... Ha...logo eu ia achar um diamante assim... perdido numa grama...logo eu..."
E assim pensando jogou de novo a pedra na grama e atravessou a avenida até meio triste pela sua pouca sorte. No dia seguinte outro homem passando pelo mesmo lugar viu a pedra, atraído pelo seu brilho.
" Que beleza de pedra" ele pensou! "Parece um diamante, talvez até seja um diamante, mas também pode ser apenas um pedaço de vidro imitando um diamante... o melhor que tenho a fazer é leva-la a um joalheiro e pedir uma avaliação." E colocou a pedra no bolso. Tendo levado-a para avaliação mais tarde descobriu ser um verdadeiro diamante, de muitos quilates e com uma lapidação especial. Era uma pedra muito valiosa! Realmente especial e o homem ficou muito feliz com a sua boa sorte!
Na nossa vida as vezes encontramos pessoas que são como esse diamante...valiosas!
Pena que nem sempre nos damos o tempo para avalia-las confiando na nossa primeira, e muitas vezes errônea, impressão, ou simplesmente achando que nunca tivemos sorte, então, porque aquela pessoa apareceria justamente pra nós?

Pense nisso!

Dê-se uma chance!

McMillian Gold

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Eu ganhei, porém...




Ø Eu Profetizo



Vida sobre tua Vida!
Unção sobre o teu Caminhar,seu trabalhar!
Salvação em tua família!
Libertação em tua casa!
Cura em teu Coração!
Cicatrização de Feridas!
Porção Dobrada de Amor sobre o seu
relacionamento ou Casamento!
Que Aquele que está sendo Humilhado
será exaltado!
Que quem te afrontou vai te Honrar!
Que quem perguntou: Onde está o
Teu Deus e riu?
Vai ver Ele se Revelar através da sua Vitória Justa!
Que Tudo aquilo o que Deus te
prometeu em seu tempo determinado
se realizará!
E que nenhum só dos sonhos de Deus nos Lugares Altos
deixará de Concretizar!
Creia Nessa Palavra Profética que Deus está usando para tua VIDA!
A Palavra de Deus não volta Vazia!Td que não provém do Pai caiu por terra já!
(Is 55:10-11).
Profetizo sobre o deserto e ele frutificará.
Profetizo no Vale e sobre lugares altos irás andar!
OS ÍMPIOS JAMAIS PREVALECERÃO!
LEMBRE-SE: JESUS É CONTIGO... A PAZ DO SENHOR !

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O TEMPO



DEUS PEDE ESTRITA CONTA DE MEU TEMPO E EU VOU, DO MEU TEMPO, DAR-LHE CONTA;
MAS, COMO DAR, SEM TEMPO, TANTA CONTA,EU QUE GASTEI, SEM CONTA, TANTO TEMPO?
PARA DAR MINHA CONTA FEITA A TEMPO, O TEMPO ME FOI DADO E NÃO FIZ CONTA;
NÃO QUIS, SOBRANDO TEMPO, FAZER CONTA,HOJE QUERO ACERTAR CONTA E NÃO HÁ TEMPO.
OH VÓS QUE TENDES TEMPO SEM TER CONTA,
NÃO GASTEIS VOSSO TEMPO EM PASSA-TEMPO;CUIDAI, ENQUANTO É TEMPO, EM VOSSA CONTA. POIS AQUELES QUE, SEM CONTA, GASTAM TEMPO, QUANDO O TEMPO CHEGAR DE PRESTAR CONTA, CHORARÃO, COMO EU, O NÃO TER TEMPO.


DEUS PEDE CONTA, DA LIÇÃO DA BÍBLIA, DAS ALMAS QUE FIZETES DE CONTA NÃO TER TEMPO DE SALVA-LÁS, POIS NÃO TINHA TEMPO DE FALAR. DEUS PEDE CONTA DO TEMPO DA TEVE, QUE NA IGREJA NÃO FOSTES TER TEMPO DA PALAVRA APRENDER. POR NÃO TER TEMPO DA VONTADE DE DEUS FAZER, TERA COMO TEMPO UMA ETERNIDADE PARA FAZER AQUILO QUE OUTROS MANDAREM, SEM TEMPO PARA DESCANSAR.

domingo, 18 de outubro de 2009



O QUE UMA ESCRITORA HOLANDESA FALOU DO BRASIL




Os brasileiros acham que o mundo todo presta, menos o Brasil, realmente parece que é um vício falar mal do Brasil.


Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos, enquanto no Brasil se maximizam os negativos.


Aqui na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado.


Só existe uma companhia telefônica e pasmem!: Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.


Nos Estados Unidos e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo - ou de lavar as mãos antes de comer..


Nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro e com mesma mão suja entregam o pão ou a carne. Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal e tem fila na porta. Na Europa, não-fumante é minoria. Se pedir mesa de não-fumante, o garçom ri na sua cara, porque não existe. Fumam até em elevador.


Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir pra lá dar aulas de 'Como Conquistar o Cliente'..


Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura. Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos. Vocês têm uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra a pátria, crenças, cultura, língua, etc.... Os brasileiros mais esclarecidos sabem que temos muitas razões para resgatar suas raízes culturais.


Os dados são da Antropos Consulting:



1. O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e de outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.


2. O Brasil é o único país do hemisfério sul que está participando do Projeto Genoma.


3. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.


4. Nas eleições de 2000, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve


que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em


xeque a credibilidade do processo.


5. Mesmo sendo um país em desenvolvimento, os internautas brasileiros representam uma das maiores redes das Américas.


6. No Brasil, há 14 fábricas de veículos instaladas e outras 4 se instalando, enquanto alguns países vizinhos não possuem nenhuma.


7. Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.


8. O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês.


9. Na telefonia fixa, o país ocupa a quinta posição em número de linhas instaladas.


10. Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO-9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.


11. O Brasil é o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.



Por que vocês têm esse vício de só falar mal do Brasil?



1. Por que não se orgulham em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?


2. Que têm o mais moderno sistema bancário do planeta?


3. Que suas agências de publicidade ganham os melhores e maiores prêmios mundiais?


4. Por que não falam que são o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?


5. Por que não dizem que são hoje a terceira maior democracia do mundo?


6. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?


7. Por que não se lembram que o povo brasileiro é um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas, gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?


É! O Brasil é um país abençoado de fato.


Bendito este povo, que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos.


Bendito este povo, que sabe entender todos os sotaques.


Bendito este povo, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente.


Bendita seja, querida pátria chamada Brasil!!



Divulgue esta mensagem para o máximo de pessoas que você puder.


Com essa atitude, talvez não consigamos mudar o modo de pensar de cada brasileiro, mas ao ler estas palavras irá, pelo menos, por alguns momentos, refletir e se orgulhar de ser BRASILEIRO!!!

domingo, 4 de outubro de 2009

A BÍBLIA



A Bíblia contém a mente de Deus, a condição do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores, e a felicidade do Cristão. Suas doutrinas são santas, seus preceitos são justos, suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia para ser sábio, creia nela para estar seguro e pratique-a para ser santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para sustê-lo, e consolo para animá-lo.
É o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do soldado e o guia do cristão.
Por ela o paraíso e restaurado, os céus abertos e as portas do inferno descobertas.
Cristo é seu grande tema nosso bem o seu intento, e a glória de Deus sua finalidade. Deve encher a mente, governar o coração e guiar os pés. Leia lenta e freqüentemente e em oração. É Uma mina de riqueza, um paraiso
de glória e um rio de prazer. É lhe dada em vida, será aberta no dia do julgamento e lembrada para sempre. Ela
envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor e condenará a todos quantos menosprezam seu sagrado conteúdo.

Se você esta em dificuldades, alegre, com medo na Bíblia você encontra a respostas.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009



Solte a Panela



Certa vez, um urso faminto perambulava pela floresta em busca de alimento.


A época era de escassez, porém, seu faro aguçado sentiu o cheiro de comida e o conduziu a um acampamento de caçadores. Ao chegar lá, o urso, percebendo que o acampamento estava vazio, foi até a fogueira, ardendo em brasas, e dela tirou um panelão de comida. Quando a tina já estava fora da fogueira, o urso a abraçou com toda sua força e enfiou a cabeça dentro dela, devorando tudo. Enquanto abraçava a panela, começou a perceber algo lhe atingindo. Na verdade, era o calor da tina...


Ele estava sendo queimado nas patas, no peito e por onde mais a panela encostava. O urso nunca havia experimentado aquela sensação e, então, interpretou as queimaduras pelo seu corpo como uma coisa que queria lhe tirar a comida. Começou a urrar muito alto. E, quanto mais alto rugia, mais apertava a panela quente contra seu imenso corpo. Quanto mais a tina quente lhe queimava, mais ele apertava contra o seu Corpo e mais alto ainda rugia. Quando os caçadores chegaram ao acampamento, encontraram o urso recostado a uma árvore próxima à fogueira, segurando a tina de comida.


O urso tinha tantas queimaduras que o fizeram grudar na panela e, seu Imenso corpo, mesmo morto, ainda mantinha a expressão de estar rugindo.


Quando terminei de ouvir esta história de um mestre, percebi que, em nossa vida, por muitas vezes, abraçamos coisas que julgamos ser importantes.


Algumas delas nos fazem gemer de dor, nos queimam por fora e por dentro, e mesmo assim, ainda as julgamos importantes. Temos medo de abandoná-las e esse medo nos coloca numa situação de sofrimento, de desespero.


Apertamos essas coisas contra nossos corações e terminamos derrotados por algo que tanto protegemos, acreditamos e defendemos. Para que tudo dê certo em sua vida, é necessário reconhecer, em certos momentos, que nem sempre o que parece salvação vai lhe dar condições de prosseguir.


Tenha a coragem e a visão que o urso não teve.


Tire de seu caminho tudo aquilo que faz seu coração arder.


Solte a panela!




O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!