SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meu Pai é o Piloto





Meu Pai é o Piloto


No livro "Silent Strength for My Life" (Força Tranqüila para a Minha Vida), Loyde John Ogilvie conta a história de um menino que conheceu numa viagem: Ele observou o menino sozinho na sala de espera do aeroporto aguardando seu vôo. Quando o embarque começou, ele foi colocado na frente da fila para entrar e encontrar seu assento antes dos adultos. Quando Ogilvie entrou no avião, viu que o menino estava sentado ao lado de sua poltrona. O menino foi cortês quando Ogilvie puxou conversa com ele e, em seguida, começou a passar tempo colorindo um livro. Ele não demonstrava ansiedade ou preocupação com o vôo enquanto as preparações para a decolagem estava sendo feitas. Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade, muito forte, o que fez que ele balançasse como uma pena ao vento. A turbulência e as sacudidas assustaram alguns passageiros, mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade. Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor ficou preocupada com aquilo tudo, e perguntou ao menino: - Você não tem medo?
- Não senhora, não tenho medo. - ele respondeu, levantando os olhos rapidamente de seu livro de colorir - Meu pai é o piloto.

Existem situações em nossa vida que lembram um avião passando por uma forte tempestade. Por mais que tentemos, não conseguimos nos sentir em terra firme. Temos a sensação de que estamos pendurados no ar sem nada a nos sustentar, a nos segurar, em que nos apoiarmos, e que nos sirva de socorro. No meio da tempestade, podemos nos lembrar de que nosso "PAI É O PILOTO". Apesar das circunstâncias, nossa vida está nas mãos do Deus que criou o céu e a terra. Ele está no controle, por isso não há o que temer. Se um medo inconsolável tomar hoje conta do seu ser, diga:
"MEU PAI É O PILOTO, NÃO TEMEREI MAL ALGUM!"

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Abrindo a janela sem perguntar quem bate!


Abrindo a janela sem perguntar quem bate!

Certa noite, um homem percebeu que alguém estava ba¬tendo na janela da sala de sua casa. Sem antes perguntar, o homem abriu a janela para ver quem estava batendo. Era o Diabo que entrou rapidamente, sem pedir permissão, antes que o homem pudesse impedi-lo.
O Diabo bagunçou a casa inteira. Quebrou muita coisa, derrubou os móveis pelo chão, além de sujar tudo. O homem perdeu quase tudo o que havia conseguido em sua vida. Ficou triste e sem esperança. Totalmente derrotado. Durante suas reclamações, deparou-se com um servo de Deus, que o orien¬tou a pedir proteção divina.
Depois de certo tempo, o homem recuperou tudo o que havia perdido e orou ao Senhor dizendo: "Jesus esteja no meu quarto comigo. Fique aqui Senhor, sem sair". Outra vez, al¬guém bateu à janela. Novamente sem perguntar, o homem abriu a janela. Mais uma vez o Diabo pulou para dentro e foi destruindo tudo o que o homem havia reconquistado. Só não entrou no quarto onde Jesus estava. O dono da casa reclamou:
— Senhor, pedi para guardar minha casa e olha o que acon¬teceu. O Senhor não me deu a proteção completa.
Mas você não disse que era para ficar no quarto e não sair? Só ocupei o espaço que você permitiu. Não posso fazer nada além daquilo que você me permite — respondeu-lhe o Senhor.
Bem, então toma conta de toda a minha casa — pediu desta vez. — Entrego em tuas mãos toda a minha vida, meus bens, minhas propriedades, enfim, tudo.
Está bem — disse Jesus. — De agora em diante, deixe-me atender.
No dia seguinte o homem foi dormir e logo ouviu as batidas na janela da sala. Não obstante ter sentido aquele primeiro im¬pulso para atender, continuou deitado. Jesus foi atender, e, ao abrir a janela, deparou-se com o Diabo, que fugiu em disparada.
(Alexandre Coelho)

Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a Sentinela (Sl 127.1).

HISTÓRIA DE ESTER CAP. 2 PARTE 4

HISTÓRIA DE ESTER CAP. 2 PARTE 3

HISTÓRIA DE ESTER CAP. 2 PARTE 2

HISTÓRIA DE ESTER CAP. 2 PARTE 1

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LOJA DE DEUS




LOJA DE DEUS

Entrei, vi um anjo no balcão.
Deslumbrada perguntei:
_ O que vendes aqui?
Respondeu-me o anjo:
_ Todos os dons de Deus!
_ Custa muito?
_ Não, é de graça!
Contemplei a loja e vi pacotes de esperança, caixas de sabedoria, potes de fé, jarros de confiança,etc.
Entusiasmada pedi:
_ Por favor, quero muito amor, perdão, uma fé enorme,
bastante felicidade pra mim, minha família, amigos, para todos.
Então o anjo, sorrindo, preparou-me um pequenino pacote que cabia na palma da minha mão.
Surpresa perguntei:
_ Está tudo aqui? É possível?
O anjo serenamente respondeu-me:
_ MINHA QUERIDA IRMÃ NA LOJA DE DEUS
NÃO FORNECEMOS FRUTOS, APENAS SEMENTES.

Missionária Maria (S. Vicente - S. Paulo)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Poder da Oração

Dando Frutos No Calor E Sequidão



Dando Frutos No Calor E Sequidão




"Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto" (Jeremias 17:7, 8).
*
"Se você quer que seu pai cuide de você, isso é paternalismo. Se você quer que sua mãe cuide de você, isso é maternalismo. Se você quer que Tio Sam cuide de você, isso é socialismo. Se você quer que alguns comunistas assumam o governo e cuidem de você, isso é comunismo. Se você quer cuidar de si mesmo, isso é americanismo. Se você entrega tudo para Cristo e quer que Deus cuide de você, isso é Cristianismo de verdade. Naturalmente, você será chamado de "quadrado", ou "extremista", ou "maluco", mas, você terá o melhor, agora e por toda a eternidade."

Nada podemos fazer de melhor, para nossa vida e felicidade, do que colocar nossos anseios, nossas dúvidas, nossas inquietudes, nossa esperança, nossa fé e cada uma das decisões a tomar, diante do altar de Deus. Com Sua graça, Sua unção e Sua direção sábia e santa, não erraremos o caminho e nem nos arrependeremos de cada passo dado.

Quando nossa confiança está depositada em pessoas desse mundo, quer sejam boas ou más, corremos o risco de nos decepcionar, de não chegar a lugar algum e de não conseguir a vitória almejada. Quando nossa fé está depositada no nosso Senhor e Salvador, podemos seguir em frente sem temor, cientes de que tudo dará certo e que os nossos sonhos serão realizados.

Mesmo que tenhamos de enfrentar desertos áridos e que o calor dos problemas tente nos sufocar, o Senhor será sempre um manancial de águas na sequidão.

Não perca a fé... confie e todos verão os seus frutos de bênçãos.

PASTORA ROSEMERE PORTO VELHO

A VIRADA

A VIRADA

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!