SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

quinta-feira, 29 de julho de 2010


"O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo" (Provérbios 11:17).

Quando entregamos nosso corpo aos vícios bebida, fumo, drogas, estamos impedindo que ele seja usado por Deus para ser templo do Espírito Santo. Nosso corpo pertence ao Senhor; deixemos que Ele o use para a glória de Seu nome e para o nosso pleno bem-estar. Paulo Barbosa

domingo, 18 de julho de 2010


RODIZIO EM SP

Isto ninguém avisa: Se você estiver preso em um congestionamento e tiver certeza de que não vai conseguir sair dele a tempo de evitar o horário do rodízio da suA placa, ligue para 156. Identifique-se, dê a placa do seu carro, o local onde está e informe o operador da sua dificuldade. Ele irá anotar (e gravar) os dados, passando-lhe um número de protocolo. Anote-o! Se você receber uma multa por
ter infringido a Lei do Rodízio de Carros naquele dia, faça uma defesa e mencione o número do tal protocolo.. A multa será cancelada!

Esse vale a pena repassar!

quarta-feira, 7 de julho de 2010



Não Saia Do Caminho

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" (João 14:6).
Uma professora da Escola Bíblica, para crianças, perguntou a seus alunos: "O que vocês fazem para ajudar em casa?" "Eu ajudo enxugando os pratos!" disse a pequena Júlia. "Eu ajudo arrumando minha cama!" disse o pequeno Haroldo. "Eu ajudo alimentando o gato!" disse Leninha. Finalmente, Renatinho respondeu: "Eu ajudo saindo do caminho de todo mundo e indo para a rua brincar!" O que temos feito como gratidão a tantas bênçãos recebidas do Senhor a cada dia de nossas vidas? Temos nos oferecido para participar das programações da igreja? Temos estado à disposição para participar do louvor e dos grupos musicais? Temos sido um a mais no trabalho de evangelização? Temos estado presentes sempre que alguém é convocado? Ou, como o menino de nossa ilustração, temos "saído do caminho" e deixado para os outros todas as tarefas necessárias à glorificação do nome de Jesus?
Muitas vezes nos queixamos por não percebermos em nós as mesmas bênçãos que os demais testemunham. Achamos que Deus privilegia a uns em detrimento de outros. Não nos damos conta de que estamos sempre longe... ausentes da obra... indiferentes às coisas de Deus. Queremos receber bênçãos mas não queremos ser bênçãos. Certamente que o Senhor deseja nos abençoar da mesma maneira, mas, estamos tão distantes que nem conseguimos ver aquilo que o Senhor tem preparado para nós.
A mão do nosso amado Salvador está sempre estendida para nos abençoar. Nós não recebemos porque estamos olhando para outro lado. Ele quer nos dar alegria, mas, estamos procurando alegria em outros lugares. Ele responde aos nossos anseios, mas, estamos prestando atenção aos conselhos enganosos. Ele deseja suprir todas as nossas necessidades, porém, as estamos buscando em fontes enganadoras. Estamos buscando atalhos, quando devíamos jamais deixar "o Caminho". Estamos envolvidos com mentiras, quando a bênção é encontrada na "Verdade". Estamos gastando os dias em vão, quando o melhor seria viver a vida diante da Vida. Não saia nunca do caminho. É ali que se encontra a sua felicidade.

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!