SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO
Demais é D+

domingo, 31 de janeiro de 2010




"Porque ele livra ao necessitado quando clama, como também



ao aflito e ao que não tem quem o ajude" (Salmos 72:12).





Estamos nos sentindo sozinhos? Achamos que ninguém se



importa com nossos problemas? O Senhor sempre se importa e



está pronto a nos socorrer e abençoar. Precisamos confiar



sempre! A nossa bênção virá!





Paulo Barbosa

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O LUGAR SEM RETORNO



Ray Stedman há muito tempo pastor na Califórnia, disse um dia à sua congregação: “Na véspera de Ano Novo, mais do que em qualquer outra ocasião em nossas vidas, percebemos que não podemos voltar no tempo… Podemos olhar para trás e relembrar, mas não podemos voltar a viver um único momento sequer do ano que passou”. O pastor Stedman, então, referiu-se à ocasião em que os israelitas estavam às margens de uma nova oportunidade. Após quatro décadas vagueando pelo deserto, essa nova geração deve ter-se perguntado se eles tinham fé e resistência para possuir a Terra Prometida. Seu líder, Moisés, lembrou-lhes de que eles tinham visto “todas as grandes obras que fez o Senhor” (Deuteronômio 11:7) e que seu destino era “a terra de que cuida o Senhor vosso Deus: os olhos do Senhor vosso Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até o fim do ano” (v.12).
Na véspera de Ano Novo pode ser que temamos o futuro por causa de acontecimentos do passado, mas não precisamos ficar atados às nossas memórias, porque podemos prosseguir em frente concentrados em Deus. Do mesmo modo como o Senhor cuidou da terra e do Seu povo, assim também Seus olhos estarão sobre nós. O contínuo cuidado de Deus se estenderá a cada dia do novo ano. Podemos contar com essa promessa.



Como ser um Elizeu. Pr Yossef Akiva


Certa vez alguém me perguntou sobre milagres... O que é milagre??
Entao lhe disse: Milagre é a manifestação sobrenatural, no mundo natural!!!!
Prosseguindo na pergunta aquela pessoa me disse: Então qual é o maior milagre da biblia?? Eu disse: Aquele que eterniza o nome.O debate inseriu-se noite adentro até chegarmos em um dos maiores referenciais de milagre: O profeta Elias. Segundo as escrituras esse homem de Deus realizou durante toda sua vida 7 milagres. Porém o maior milagre dele passa desapercebido da maioria dos leitores...24.000 sim disse 24.000 discípulos (segundo nossa tradição) nao é um numero impressionante???? Fazer discipulos é talvez um dos maiores prodígios que um mortal possa realizar, pois compete muitos quesitos que nao dependem apenas de quem ensina ou discipula, mas tb de quem ouve. Exige renúncia, dedicação, atenção e etc.Porém o nome de Elias foi eternizado no seu discípulo, como disse antes, atraves de Eliseu. Nossos sábios nos ensinam que segredos da palavra não podem ser revelados a qualquer um, pois a palavra tem vários níveis de revelação. Disse Jesus: lestes o que está ESCRITO? Também prossege dizendo: ouvistes oque foi DITO? Escrito e dito, dois níveis de revelação, um não exige tanto pelo fato de estar eternizado nas páginas das escrituras, porém outro não estão em páginas, mas devem estar eternizadas no coracão.O segundo quesito deve ser revelado apenas para aqueles que querem dar continuidade a essa sabedoria, e fazem a diferença pois tem potencial para guardarem em seus corações. Dizem os sábios:Os segredos da carruagem não podem ser revelados a ninguém, a não ser aos sábios. (aqueles que não se distraem com facilidade, tem alvo e propósitos, querem ir além desse mundo físico e suas realidades). Apesar do profeta ter 24.000 discipulos, a Biblia me ensina que ele só teria um sábio, e essa era a porta para eternizar seu nome. Elizeu demonstra ser sábio, não em palavras (mundo virtual que não se manifesta, portanto sem valor para Deus e para as testemunhas), mas com atitudes diferenciadas, por exemplo: Renunciou a prioridade material, disse a prioridade, sacrificando sua junta de bois. Segundo, ele observou os outros discipulos e pensou, como ser diferente, ir além, fazer o que ninguém fazia, então percebeu a necessidade de ser um condutor de suprimento para o profeta, carregando vasos de água no deserto!!!! Imagine você, onde Elias ia ele ia atrás com vasos de água, quando o profeta parava, talvez com sede ou até mesmo para lavar as mãos, Elizeu aparecia e lhe oferecia o que ele precisava. Isso durou anos e os outros começaram a aborrecê-lo dizendo que fazia aquilo para aparecer e o ofendia. Porém aquela atitude destacou-o fazendo ser diferente e alguém preparado para receber os segredos do profeta, pois quando não estamos preparados para coisas pequenas também não estamos para grandes.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010


'Antigamente, o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal...
Eu vou-me embora antes que se torne obrigatório'
(Arnaldo Jabor)

'Se homossexualismo fosse normal....
Deus teria criado Adão e Ivo'
(Gilberto Braga)

'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima' (Dercy Gonçalves)

domingo, 3 de janeiro de 2010

A vida é linda, basta saber e querer viver.
Se for obediênte á palavra nada tocará em ti...
Em teus amados, escolhidos, objetos...se fores obediênte.
Tudo podes, porém nem tudo é lícito.

Saber viver

Saber viver

Não sei... Se a vida é curta
Ou longa demais pra nós,
Mas sei que nada do que vivemos
Tem sentido, se não tocamos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo,
É o que dá sentido à vida.
É o que faz com que ela
Não seja nem curta,
Nem longa demais,
Mas que seja intensa,
Verdadeira, pura... Enquanto durar

Cora Coralina

Águas da Libertação...

Você ainda não sabe? Não precisa ir a Jesus para “mudar a história da sua vida”. Aquela conversa de “Eu sou o caminho a verdade e a vida”... “Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos”... “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”... Basta agora beber da água mineral santificada, consagrada pelos Pastores Mentirosos!! Para ter umas garrafas dela, basta fazer uma oferta de 100 ou 200 ou 400 ou MAIS pode ser de R$1.000,00 (UM MIL REAIS). Uma gota resolve! Uma gota mudará sua vida. (esse trecho é mera ironia do blog, para enfatizar o que esta acontecendo em algumas instituições (IGREJAS), nada de citar nomes, porém devemos alertar que não esta na palavra (BÌBLIA) tal prática, que nada mais é que coisa de quem só pensa em tirar dinheiro do povo. Temos que visualizar o alvo, o alvo é a salvação, e a salvação é JESUS.

O Amor é Lindo

O Amor é Lindo
FELIZ...EU QUERO É MAIS!